Arraiá Plinioleitense 2024

Ainda dá tempo da gente falar sobre o nosso Arraiá Plinioleitense, né?! 🎉

No início deste mês, tivemos dois dias de festa julinas para as nossas turmas – um dia para o EF1 e outro para o EF2 –, em que tivemos muitas atividades, integração, diversão, comidas típicas e, é claro, muita dança.

Entre as brincadeiras e competições, tivemos todas aquelas que não pode faltar numa festa julina:

• Pescaria
  • Bola na lata
  • Boca do palhaço
  • Argola
  • Corrida do “ovo” na colher
  • Corrida do saco
  • Cabo de guerra
  • E muito mais!

Além da tradicional quadrilha de cada uma das turmas, nós também tivemos a Escola Aberta para todas as famílias, responsáveis e amigos participaram de uma divertida apresentação de dança.

Como atividade extra para o EF1, os alunos e seus responsáveis enfeitaram diversos chapéus de palha para usarmos na ornamentação da escola, deixando o nosso espaço ainda mais lindo e especial.

Esses dois dias foram muito especiais para a gente! Além de toda a diversão, nós celebramos as diversas culturas e valorizamos as tradições de diferentes regiões do Brasil. 💚

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  | Facebook: /colegioplinioleite