Desfile da Independência do Brasil (2024)

Amanhã, dia 7 de setembro, comemora-se a Independência do Brasil!

Em mais um ano, o Colégio Plínio Leite tem a felicidade de participar do Desfile da Independência, evento tradicional em Niterói que celebra essa data tão importante para o país.

• Local: Avenida Amaral Peixoto, Niterói.

Como fazemos em todos os anos que participamos, o nosso Colégio levará pelotões com bandeiras e placas indicativas dos pelotões para participar dessa festa. Além disso, alguns alunos estarão usando uniformes especiais.

Nós já estamos marcando com os alunos e responsáveis sobre o local e hora de concentração para irmos ao evento, mas gostaríamos de reforçar que todo ex-aluno também é mais do que bem-vindo para participar do desfile.

Contamos com a participação de todos! 💚

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  |  Facebook: /colegioplinioleite