“Amor, Afeto e Amizade” – Fundamental I (2024)

O nosso projeto “Amor, Afeto e Amizade” chegou um pouco mais cedo nesse ano!

Nesse sábado, dia 8 de junho, nós convidamos todos os alunos do EF1, assim como seus pais, responsáveis e amigos, para participar de uma dinâmica muito especial no Plínio Leite.

💟 Dia do “Amor, Afeto e Amizade” para o EF1: 08/06 (sábado), às 9h

Com uma programação especial durante todo o dia, a nossa proposta é proporcionar um momento de reflexão sobre afetividades, relações pessoais e como a gente se relaciona com o espaço em nossa volta.

Para isso, preparamos algumas atividades que incentivam a criatividade e a sensibilidade:

Oficina de pintura
Oficina de artesanato
Oficina da infância, com diversos jogos brincadeiras
Oficina da vida, com uma dinâmica para se expressar
E muito mais!

Anualmente, nós realizamos o projeto com o objetivo de proporcionar um espaço de integração, onde os alunos se sintam à vontade para compartilhar seus pensamentos e sentimentos.

Estamos muito ansiosos para amanhã e contamos com a participação de todos! 💗

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  | Facebook: /colegioplinioleite