Atividades do projeto “Inglês Imersivo”

Hoje é dia de #tbt, e a gente veio relembrar umas atividades bem legais que rolaram no nosso novo projeto de Inglês Imersivo!

Nos últimos meses, os nossos alunos puderam aprender mais da língua inglesa e do seu vocabulário, além de pontos culturais de alguns países que tem o inglês como língua nativa, através de atividades muito divertidas.

Confira alguma das temáticas que foram trabalhadas no Inglês Imersivo:

🐰 Easter (Páscoa)
🇮🇪 St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício)
🌷 Mother’s Day (Dia das Mães)
✋️ Body’s Parts (Partes do corpo humano
🔴 Colours and directions with Twister (Cores e direções com o jogo Twister)

O objetivo do projeto é que a língua inglesa seja inserida mais naturalmente no dia a dia, com temas do seu interesse e passando a ter contato com o inglês em diferentes ambientes e contextos de aprendizagem, tornando o seu uso muito mais significativo.

Para acompanhar a rotina do novo projeto, fique ligado nas redes sociais do Plínio Leite! 💚

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  | Facebook: /colegioplinioleite