Curso Preparatório

O Plínio Leite está com uma novidade para os alunos do 9⁰ ano!

Com o objetivo de ajudar os alunos do 9⁰ ano a conquistarem uma das vagas disputadas em colégios que ofertam, de forma gratuita, um Ensino Médio de qualidade, nós montamos um Curso Preparatório exclusivo.

Para entender melhor a nossa proposta, confira todas as opções de pacotes:

Nós já estamos conversando com os alunos e responsáveis sobre essas opções de ensino regular ou com curso técnico integrado, explicando como é feito o ingresso a essas instituições, quando serão as provas e os cursos oferecidos.

Então, se você tem interesse no curso, entre em contato com a gente e inscreva-se:

💬 WhatsApp: (21) 98337-6804
📞 Telefone: (21) 3619-2835

O nosso objetivo é deixar os nossos alunos o mais preparados possíveis e dar um suporte pedagógico durante toda essa jornada! 💚

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  |  Facebook: /colegioplinioleite