Gincana Plinioleitense 2024

A nossa tradicional Gincana Plinioleitense já está rolando nessas últimas semanas, mas a sua etapa final finalmente está chegando!

Neste sábado, dia 25 de maio, a partir das 9h, vamos ter os últimos desafios da gincana e definir qual equipe é a grande campeã deste ano.

Nesta edição, a proposta da gincana seguiu o nosso projeto direcionador “Planeta Terra, Nossa Casa”, abordando diversas questões importantes sobre meio ambiente, sustentabilidade e preservação da natureza.

Confira algumas das atividades que vão rolar no dia:

Apresentação do “grito” de cada bandeira
Mostra dos utilitários de material reciclado criados pelos alunos
Resultado das campanhas de conscientização para o uso correto das lixeiras do pátio
Apresentação musical, artística e dramatizada com o tema “alteridade”
Tarefas coletivas colaborativas
Tarefas com pais e colaboradores

Lembrando que algumas atividades serão realizadas no dia, mas outras tarefas foram propostas previamente e serão entregues do dia da gincana.

Contamos com a presença de todos os alunos, responsáveis e comunidade escolar para participar de mais essa incrível dinâmica do Plínio Leite.

Afinal, todo mundo quer saber: a campeã será a #equipeverde ou a #equipebranca?? 🟢⚪️

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  | Facebook: /colegioplinioleite