Gincana Plinioleitense 2024

No #tbt de hoje, viemos relembrar como foi a nossa Gincana Plinioleitense! ✨️

🌎 Na edição deste ano, a gincana esteve em sintonia com o nosso projeto direcionador “Planeta Terra, nossa casa”, buscando assim ter um olhar mais cuidadoso com a escola, com as nossas relações e com o espaço que ocupamos.

Nós também aproveitamos a temática para re-celebrar o aniversário de 95 anos do Colégio Plínio Leite!

🌱 Além de abordar a importância das questões socioambientais, cada bandeira pôde apresentar seus respectivos “gritos” de equipe e seus vídeos sobre escola sustentável.

Além disso, os alunos apresentaram o resultado das tarefas previamente realizadas, como o painel do projeto direcionador, a linha do tempo do Plínio Leite, a criação da campanha de conscientização e regras de boa convivência no ambiente escolar.

🤸‍♀️ No dia da gincana, também tivemos diversas atividades artísticas dos nossos alunos:

Clube de Teatro com a performance “Planeta de quem?”

Turmas do “Ingles Imersivo” com uma apresentação sobre o meio ambiente

Apresentação musical dramatizada sobre o tema “alteridade”

Equipe de ginástica rítmica com a performance “Planeta Água”

⁉️ A participação dos pais, responsáveis e colaboradores também foi responsável pelo sucesso do dia!

Além de estarem firme e forte na torcida, eles puderam participar de diversas brincadeiras, como cabo de guerra, quiz, soletrando, corrida maluca e a disputa de quem coloca mais pregador.

Mais uma vez, agradecemos a presença e o desemprenho de todos que fizeram a Gincana Plinioleitense ser muito especial! 💚🤍

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no dia a dia da escola? Então, siga o Colégio Plínio Leite nas redes sociais:

Instagram: @colegioplinioleite  |  Facebook: /colegioplinioleite